Governo do Estado regulariza imóveis da Cohab em Bagé

01
Atividade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores - Foto: Juliana Bonnamain - SOP/RS

Uma das estratégias da secretaria de Obras e Habitação para a redução do déficit habitacional no Estado, a regularização de imóveis da extinta Cohab, chegou a Bagé, na Região da Campanha. O secretário José Stédile entregou na segunda-feira (25) a escritura definitiva para 30 famílias do município.

“É gratificante vermos famílias próximas da realização de um sonho aguardado durante dez, vinte anos. A casa própria e regularizada é garantia de qualidade de vida", destacou Stédile. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores.

Também presente o presidente do legislativo, Adriano Carneiro, os vereadores Júlio Jardim, Beatriz Souza e Luís Alberto Gonçalves Silva (Chico), além da diretora de Regularização Fundiária e Reassentamento da SOP, Letícia Gomes.

A atividade foi promovida pela SOP, em parceria com a prefeitura, a Câmara de Vereadores e os tabelionatos da cidade.