Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Shopping de Porto Alegre ganha Posto de Identificação do IGP

Publicação:

07
Ordem de Início das Obras foi assinada pelo secretário da SOP, Volnei Minozzo - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS
Por Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

O governo do Estado autorizou, nesta terça-feira (24/05), o início das obras do novo Posto de Identificação do IGP, a ser instalado no Shopping João Pessoa, na região central de Porto Alegre. Com recursos do Programa Avançar na Segurança Pública, o investimento total será de R$ 135.963,73.

O secretário de Obras e Habitação, Volnei Minozzo, destacou o trabalho técnico desempenhado pelos profissionais da SOP que compõem a Força-Tarefa criada pelo governo do Estado em 2021 para agilizar projetos e obras ligadas à Secretaria da Segurança Pública.

O projeto do novo posto coube aos técnicos da força-tarefa e do IGP, já a fiscalização será da SOP. É mais um trabalho conjunto do governo do Estado para qualificar a prestação de serviços à população”, refletiu Minozzo, que assinou a OIS ao lado do representante da empresa Toro Engenharia Ltda, Matheus Minatto.

22
Autoridades após a assinatura - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

Presentes, o secretário de Segurança Pública, coronel Vanius Cesar Santarosa, a diretora-geral do IGP, Heloisa Kuser, bem como a gerente do Shopping João Pessoa, Cristiane Bernardo. A SOP também esteve representada pelo secretário adjunto, engenheiro Ricardo Todeschini e pelo responsável pela 1ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas da SOP (CROP), arquiteto Lucas Capoani.

Leia mais em igp.rs.gov.br

Secretaria de Obras Públicas