Secretário de Habitação cumpre roteiro na Região Sul

05
Secretário foi recebido pela prefeitura Paula Mascarenhas para tratar sobre projetos habitacionais - Foto: Maicon Almeida - divulgação SOP/RS

Dando continuidade aos roteiros pelo estado, o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, cumpriu agenda em Pelotas, na Região Sul. Recebido pela prefeita Paula Mascarenhas, falou sobre as ações e os projetos para a promoção da Habitação de Interesse Social.

Destaque para o programa Nenhuma Casa Sem Banheiro. A prefeita também citou algumas iniciativas que servem de referência para a gestão da SOP, como o projeto habitacional Meu Lar no Meu Lugar. Stédile também esteve na Câmara de Vereadores.

Também presentes, nas atividades ocorridas na sexta-feira (22/10), os secretários municipais de Habitação e Regularização Fundiária, Ubirajara Leal, e de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado, bem como o vereador César Brisolara (Cesinha) e o ex-secretário da SOP, Rogério Salazar.

2a24d47a 87be 4a5d 8c1b 9132c8942abc
Reunião ocorreu no gabinete da prefeita na região central da cidade - Foto: Maicon Almeida - divulgação SOP/RS