Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Secretaria de Obras e Habitação avança no planejamento estratégico

Publicação:

hab 2 site
Na pauta o detalhamento dos projetos estratégicos que compõem o Acordo de Resultados para 2019 - Foto: Isabela Aguiar - Ascom SOP/RS
Por Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

O secretário José Stédile esteve reunido nesta semana com as equipes ligadas aos departamentos da secretaria estadual de Obras e Habitação. Na pauta o detalhamento dos projetos estratégicos que compõem o Acordo de Resultados para 2019.

A reunião dialoga com o Mapa Estratégico do governo. "Temos diretrizes claras, com metas e acompanhamento dos resultados. Seguiremos trabalhando para ajudar no crescimento do Estado a partir do desenvolvimento dos municípios", resumiu Stédile.

DPR sitesite
"Temos diretrizes claras, com metas e acompanhamento dos resultados", destacou Stédile - Foto: Isabela Aguiar - Ascom SOP/RS

Presentes os diretores de Habitação, Regularização Fundiária e Poços e Redes: Albano Gaddo, Kellen Mattos e Neorildo Dassi, respectivamente, bem como representantes da secretaria estadual de Governança e Gestão Estratégica (SGGE) e os coordenadores de gestão da SOP: o chefe de gabinete Pedro Maboni e a arquiteta Paula Lopes.

derer  site
As reuniões ocorreram entre terça e sexta-feira (07), no gabinete da SOP - Foto: Isabela Aguiar - Ascom SOP/RS

As agendas ocorreram no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), entre terça e sexta-feira (07), em Porto Alegre.

Acordo de resultados site
As reuniões ocorreram no Centro Administrativo Fernando Ferrari - Foto: Divulgação SOP/RS

Secretaria de Obras Públicas