Recuperação de estradas favorece escoamento da produção no interior

1bb125a4 65d1 4b07 8a33 c0f14027c927
Governo do Estado investiu R$ 5,6 milhões para a recuperação de estradas em 56 municípios

O prefeito Clenio Boeira esteve na SOP agradecendo pelo repasse de R$ 100 mil do governo do Estado que estão sendo investidos em horas-máquina para a recuperação de estradas. O impacto será de 600 famílias beneficiadas.

Os serviços iniciaram em 16 de agosto e contemplarão 16, 7 quilômetros de rodovias vicinais. Até o momento, os trabalhos já avançaram pelas localidades Linha Assis Brasil e Lopo Neto. Também presente a assessora municipal Danieli Rosinski Szymanski.

"É uma alegria ver que o investimento do governo do Estado está qualificando as estradas e se refletirá na qualidade de vida da população”, disse o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, fazendo alusão aos R$ 5,6 milhões que foram destinados para a realização dos serviços em 56 municípios com decreto de emergência.

79ad57a8 9968 4b5b 845d b62b4ad66e1a
Prefeito de Dom Feliciano prestou contas do trabalho que está sendo desenvolvido no município - Foto: Lucas Leal - Ascom SOP/RS

Durante a agenda ocorrida na última semana (02/09), o prefeito salientou que a iniciativa, além de qualificar a trafegabilidade dos munícipes e do transporte escolar, também acarretará na melhoria do escoamento da produção agrícola, notadamente de fumo, milho e feijão.