Habitação de Interesse Social pauta reunião liderada pelo governador

site
Secretário Stédile participou da atividade ocorrida na noite de segunda-feira (12/07) - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS
Por Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

O governador Eduardo Leite esteve reunido com o secretário de Obras e Habitação, José Stédile, para tratar sobre os projetos do governo do Estado visando a promoção da Habitação de Interesse Social.

Também presente o secretário de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Cláudio Gastal, além da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas. O município da Região Sul desenvolve projeto habitacional cujas diretrizes podem servir de referência para as ações no Rio Grande do Sul.

A reunião ocorreu no início da noite de ontem (12/07) e contou com a presença, entre outros, do secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Pelotas, Ubirajara Leal.

site 2
Atividade contou com a presença do secretário da SPGG, Claudio Gastal, e da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS