SOP debate prioridades para o segundo semestre de 2021

Site
Coordenador de Gestão, secretário Stédile e diretor Administrativo participaram da atividade na sala de reuniões da SOP - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

O secretário José Stédile liderou reunião com foco nas ações e programas prioritários da Secretaria de Obras e Habitação do Estado para o segundo semestre. Em debate os resultados entregues no último período, os pontos críticos a serem superados, bem como as atividades lideradas por cada departamento na atualidade.

"Temos muitos resultados
a celebrar na primeira metade de 2021 e a expectativa para o segundo semestre é melhor ainda. Seguiremos trabalhando para entregar cada vez mais resultados que ajudem a melhorar a qualidade de vida da população”, resumiu Stédile.

Presentes os gerentes dos projetos estratégicos da pasta, diretores de departamentos, o Coordenador de Gestão da SOP, Pedro Maboni, bem como o secretário-adjunto Giovane Wickert.
A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) esteve representada pelos assessores de Governança para Obras, Carlos Bressan e Victor Varallo, e para Combate à estiagem, Marcus Weber.

aasdadsasdasdasdasdasdassaas
Gerentes dos projetos estratégicos apresentaram prioridades para o médio prazo - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

A atividade, realizada na sexta-feira (18/06), teve caráter preparatório visando a reunião do Comitê de Monitoramento Estratégico do governo do Estado. O encontro será liderado pelo secretário da SPGG, Claudio Gastal, nos próximos dias.

Projetos estratégicos SOP

1. Regulariza RS – Regularização Fundiária e Urbana