Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

SOP avalia projetos estratégicos e prepara entregas à população

Publicação:

7f9938cc 2a24 4a9a bff7 deb51f9f84ac
Secretário Stédile e Coordenador de Gestão, Pedro Maboni, lideraram a atividade no gabinete da SOP - Foto: Lucas Leal - Ascom SOP/RS
Por Saul Teixeira - Ascom SOP

O secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, liderou reunião com foco no Acordo de Resultados do governo do Estado. Também presente o coordenador de Gestão da pasta, Pedro Maboni.

Entre os projetos estratégicos da SOP para 2021, estão: Regulariza-RS: Regularização Urbana e Fundiária; Produção Habitacional; Construção e Gestão de Barragens; Programa de Apoio à estradas Vicinais; Perfuração de Poços e Redes, além da Execução do NCSB.

"Até o final do ano ampliaremos consideravelmente o nosso já elevado número de entregas à população. Somos uma secretaria com forte apelo no interior e seguiremos trabalhando com foco nas comunidades que mais precisam", registrou Stédile. 

Destaque para o alinhamento das ações da SOP, o estabelecimento de indicadores e metas, bem como a projeção de entregas até o final do ano. A atividade ocorreu de maneira híbrida na quarta-feira, 15 de setembro.

254b098a 5cf3 4a22 bb8a 4535dc538caa
Gerentes dos projetos estratégicos apresentaram resultados - Foto: Lucas Leal - Ascom SOP/RS

Presentes os gerentes dos projetos estratégicos (na maioria diretores de departamentos da SOP), o secretário-adjunto, Giovane Wickert, além de assessores da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão. Os projetos são monitorados pela SPGG.

Secretaria de Obras Públicas