Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Recuperação de estradas marca agenda com municípios do Extremo Sul

Publicação:

c4257f11 b669 4ccd 9349 8524b144becd
Secretário Stédile recebeu comitiva liderada pelo presidente do Consórcio do Extremo Sul - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS
Por Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

O secreta?rio estadual de Obras e Habitac?a?o, José Stédile, recebeu, na quarta-feira (15/09), comitiva liderada pelo presidente do Conso?rcio Pu?blico do Extremo Sul, Fa?vio Telis. Ele tambe?m e? prefeito de Jaguara?o.

Em pauta o pedido para a contratac?a?o de horas-ma?quina visando a recuperac?a?o de estradas com foco no escoamento da produc?a?o agri?cola e animal. Os servic?os contemplariam, direta e indiretamente, cerca de 50 munici?pios.

Presentes os prefeitos de Pedras Altas (Bebeto Perdomo), Rui Carlos Petter (Arroio do Padre); os vice-prefeitos Roge?rio Gomes de Moura (Pedras Altas) e Alexandre Silva da Rosa (Cerrito); os vereadores Mauro Abrantes 'Guerreiro' (Cerrito) e Deocle?sio Lerm (Arroio do Padre); e os secreta?rios municipais Loutar Prieb (Administrac?a?o, Arroio do Padre) e Marco Guidotti (Assiste?ncia Social, Cidadania e Habitac?a?o, Cerrito).

62dd7411 79a8 41da b941 687167f13468
Comitiva foi composta por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

A agenda ocorreu na sala de reunio?es da SOP, no 3° andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), no Centro Histo?rico de Porto Alegre. Tambe?m presentes o secreta?rio-adjunto da SOP, Giovane Wickert, bem como o secreta?rio executivo do Conso?rcio do Extremo Sul, Daizon Stoquetti.

Secretaria de Obras Públicas