Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Novos servidores iniciam atuac?a?o junto aos departamentos da SOP

Publicação:

izabel matte
Secretária-adjunta de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Izabel Matte, falou sobre o Mapa Estratégico do governo RS - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS
Por Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

Dando continuidade ao acolhimento dos 85 novos servidores, a Secretaria de Obras e Habitac?a?o realizou, nesta quarta-feira (28/07), a recepc?a?o dos te?cnicos que atuara?o nos sete departamentos da pasta.

Em destaque, a reunia?o inicial do diretor do departamento de Obras em Barragens e Canais, engenheiro Luiz Saenger com os novos contratados. Tambe?m presente o Assessor Especial da SOP, Vicente Pires.

barragens
Departamento de Barragens e Canais recebeu três novos servidores - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

No audito?rio do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), no te?rreo, a diretora Leti?cia Gomes recepcionou os profissionais que trabalhara?o no departamento de Regularizac?a?o Fundia?ria e Reassentamento (Derer). O secreta?rio José Stédile participou da atividade.

derer
Stédile participou de atividade com os novos e antigos servidores do Derer - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS
Na tarde de ontem, o evento ocorreu de maneira hi?brida. A secreta?ria-adjunta de Planejamento, Governanc?a e Gesta?o (SPGG), Izabel Matte, falou sobre o Mapa Estrate?gico do governo do Estado que norteia as ac?o?es e estrate?gias do Executivo. O diretor Administrativo da SOP, Wagner Motta, por sua vez, abordou questo?es administrativas e funcionais.

Gesta?o Estrate?gica

maboni
Coordenador de Gestão da SOP, Pedro Maboni, destacou os Projetos Estratégicos da SOP - Foto: Lucas Leal - Ascom SOP/RS

Ainda na terc?a-feira, o Coordenador de Gesta?o da SOP, Pedro Maboni, abordou os Projetos Estrate?gicos das Obras e Habitac?a?o no peri?odo 2019-2022. Pela manha?, Ste?dile realizou as boas-vindas que contou, ainda, com paine?is dos diretores e do secreta?rio-adjunto, Giovane Wickert.

Secretaria de Obras Públicas