Governador Eduardo Leite e Secretário Stédile recebem deputado de Pernambuco

SITE 2
Deputado conheceu as diretrizes do Projeto Avançar do governo gaúcho - Foto: Felipe Dalla Valle - Palácio Piratini

O secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, participou de reunião do governador Eduardo Leite com o deputado estadual de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães. A atividade ocorreu no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Em pauta as ações lideradas executivo gaúcho, com destaque para o Projeto Avançar, que reúne as principais entregas da gestão 2019-2022. Trataram, ainda, sobre o Marco Regulatório Federal do Saneamento e a PPP que vai universalizar o saneamento na Região Metropolitana do Estado.

Presentes o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, o titular do Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana, o secretário de Parcerias Público-Privadas, Leonardo Busatto, bem como o prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier.

SITE 1
Reunião ocorreu no Palácio Piratini - Foto: Felipe Dalla Valle - Palácio Piratini

Visita à SOP

Também na quinta-feira (29/07), o deputado esteve no gabinete da SOP, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na Capital, conhecendo os convênios liderados pela pasta junto aos municípios.

PE site
Stédile destacou o trabalho realizado pelas 28 Coordenadorias Regionais de Obras Públicas da SOP (CROP's) - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

"A troca de experiências é fundamental para abrirmos horizontes e buscarmos a qualificação da gestão. A política tem o dever de melhorar a vida das pessoas", resumiu Stédile.