Estado investe R$ 1,6 milhão em reforma do Regimento da Polícia Montada

Policia MOntada
Regimento comemorou 127 anos de fundação no mês de novembro - Foto: Arquivo 1° RPMon

O secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, assinou no último dia 22/11 a Ordem de Início para reforma no complexo do 1º Regimento de Polícia Montada 'Regimento Coronel Pillar', em Santa Maria, que comemorou 127 anos de fundação em novembro.

Serão investidos R$ 1.640.113,59 na substituição da cobertura existente por telhado novo, execução da laje de concreto armado, além de instalações elétricas de baixa tensão.

619874c6 4f66 4257 ab9b d1f742ad96b3
OIS foi recebida pela 8ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas - Foto: Divulgação SOP/RS

Na quinta-feira (28), a OIS foi recebida pelo titular da 8° Coordenadoria Regional de Obras Públicas (CROP), Maurício Oberto. Também presente o integrante do 1° RPMON, Capitão Rodrigo Oliveira, além do representante da empresa responsável pelos serviços, Juarez Mottin.