Encontro debaterá alternativas para a promoção da Regularização Fundiária

Card Aviso de pauta
Fórum de Habitação ocorrerá na sede da prefeitura de Capão da Canoa - Foto: Secom - divulgação SOP/RS
Por Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

O governo do Estado, por meio da secretaria estadual de Obras e Habitação, promoverá no dia 8 de fevereiro o Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Habitação. A atividade ocorrerá a partir das 9 horas na prefeitura municipal de Capão da Canoa, no Litoral Norte.

O evento, que contará com a presença do secretário José Stédile, debaterá os desafios e alternativas para a promoção da habitação popular nos municípios gaúchos. Na ocasião será apresentado o painel ‘Regularização Fundiária no RS, ações e desafios’.

Intensificar a regularização de 4,2 mil loteamentos irregulares no Estado está entre as prioridades da secretaria de Obras e Habitação para 2020. Para o sucesso da iniciativa, é fundamental o trabalho conjunto com as prefeituras”, adiantou Stédile.

Agende-se

O quê: Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Habitação

Quando: 8 de fevereiro (sábado)

Onde: auditório Liz Margarete Germano – 4° andar do Centro Administrativo – Av. Paraguassu, n° 1881, Capão da Canoa