Governo do Estado promove Encontro de Secretários Municipais de Habitação

Card Aviso de pauta
Fórum de Habitação ocorrerá na sede da prefeitura de Capão da Canoa - Foto: Secom - divulgação SOP/RS

O governo do Estado, por meio da secretaria de Obras e Habitação, promoverá no próximo sábado (08/02) o Encontro Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Habitação. A atividade ocorrerá a partir das 9 horas na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, no Litoral Norte.

O evento, que contará com a presença do secretário José Stédile, debaterá os desafios e alternativas para a promoção da habitação popular nos municípios gaúchos. Na ocasião será apresentado o painel ‘Regularização Fundiária no RS, ações e desafios’.

Intensificar a regularização de 4,2 mil loteamentos irregulares no Estado está entre as prioridades da secretaria de Obras e Habitação para 2020. Para o sucesso da iniciativa, é fundamental o trabalho conjunto com as prefeituras”, adiantou Stédile.

Agende-se

O quê: Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Habitação

Quando: 8 de fevereiro (sábado)

Onde: Câmara Municipal de Capão da Canoa - Avenida Rudá, n° 745, bairro Zona Nova