Secretário de Obras visita escola de Estrela Velha reformada recentemente

Governo investe em obras na EEEF Itaúba em Estrela Velha.
Governo investe em obras na EEEF Itaúba em Estrela Velha. - Foto: Saul Teixeira / ASCOM SOP
Por Ana Luiza Zancan Godoy / ASCOM SOP

Em roteiro de vistoria a obras no Centro Serra, o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, visitou nesta sexta-feira, 21, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Itaúba, em Estrela Velha. A instituição de ensino recebeu recentemente a reforma do telhado, investimento de R$ 96 mil.

A diretora, Marisa Dalcin de Franceschi, destacou a rapidez e a qualidade dos serviços executados. “Em nome da comunidade escolar, agradecemos o empenho do Estado e da empresa contratada na realização da reforma do nosso telhado”, disse. Para o secretário Fabiano Pereira, essa agilidade deve balizar as demais obras públicas. “Temos que nos inspirar nos bons exemplos. O governo do Estado está trabalhando para voltar-se para fora, e não para si próprio. Queremos ter cada vez mais experiências como essa da Itaúba”, afirmou.

A visita também foi acompanhada pela prefeita Cecília Ceolin, pelo secretário municipal da Agricultura, Clóvis Pinto, e pelos vereadores Briza e Eleunice Pinto. O secretário aproveitou a oportunidade para apresentar as ações da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação (SOP) no município e na região.

* Com informações Saul Teixeira / ASCOM SOP