Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Secretarias realizam encontro de capacitação com Coordenadores de Obras

Publicação:

4 sitesCROPS
Atividade reuniu coordenadores das CROP's de todo o Estado - Foto: Tiago Belinski - Ascom SOP
Por Ana Luiza Zancan Godoy

As secretarias estaduais de Obras, Saneamento e Habitação (SOP) e de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) realizam esta semana encontro com os coordenadores regionais de obras. O secretário da SOP, Rogério Salazar abriu, nesta quinta-feira (17), o dia de capacitação. O titular da SOP destacou a importância dos momentos de qualificação profissional para a entrega de serviços de excelência para a população e informou que pretende percorrer o estado para visitar as obras em andamento. “Nosso gabinete está à disposição para auxiliar as coordenadorias neste trabalho de suma importância para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, afirmou.

Entre os assuntos abordados no encontro de formação, estão o Sistema de Gestão de Obras (SGO), padronização de procedimentos, licitações, o Laboratório Bim e o acordo de cooperação com universidades para elaboração de projetos elétricos para as escolas estaduais.

Na sequência da atividade, o titular da SOP recebeu em seu gabinete diretores de algumas CROPS para tratar de demandas das coordenadorias. 

Secretaria de Obras Públicas