Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Perfuração de poços artesianos beneficiará famílias em Paraíso do Sul

Publicação:

Perfuração de poços artesianos beneficiará famílias em Paraíso do Sul
Perfuração de poços artesianos beneficiará famílias em Paraíso do Sul - Foto: Jean P. H. Maidana/ASCOM SOP
Por Jean P. H. Maidana/ASCOM SOP

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Salazar, assinou na manhã desta quinta-feira (14), convênio para perfuração de dois poços artesianos no município de Paraíso do Sul.  De acordo com o termo de cooperação técnica assinado entre o governo do Estado e a prefeitura, os poços serão perfurados nas localidades da Linha da Fonte e Linha Kohn.

O prefeito Artur Arnildo Ludwig agradeceu a atenção do governo do Estado no atendimento do pleito que levará água potável para 1.400 famílias das localidades. Para o secretário Rogério Salazar, a perfuração de poços artesianos é um investimento em saúde e na qualidade de vida das famílias. “Esse ato, por mais singelo que possa parecer, representa muito na vida das famílias que são beneficiadas com o acesso à agua potável. O Programa de Perfuração de Poços também cumpre um importante papel para o desenvolvimento dos nossos municípios”, destacou.  

Acompanharam a assinatura do termo de cooperação técnica o chefe de gabinete da SOP, Pedro Maboni; a engenheira civil da prefeitura Camila Freitas dos Santos; e o assessor jurídico Delano Karsburg.

Secretaria de Obras Públicas