Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Obras Públicas

Início do conteúdo

Novo titular da SOP defende trabalho coletivo para a entrega dos serviços à população

Publicação:

Secretário Rogério Salazar destacou a importância do trabalho coletivo para a entrega dos serviços à população - Foto: Saul Teixeira - Ascom SOP
Por Ana Luiza Zancan Godoy

Em reunião com os servidores da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação (SOP), o secretário interino até o último dia 19, Sandro Boka Oliveira, transmitiu o cargo para o novo titular da pasta, Rogério Salazar. O encontro de apresentação ocorreu nesta segunda-feira (23), na sala de reuniões da SOP.

“Assumo esta importante função bastante entusiasmado. Quero dar continuidade ao que vem sendo feito e aprimorar o trabalho com a parceria de todos”, afirmou Rogério Salazar. O novo secretário ressaltou que pretende trabalhar com o “gabinete de portas abertas”, valorizando o corpo técnico da Secretaria e o trabalho em equipe. “Prestamos um serviço que é para todo o povo gaúcho, é preciso ter sensibilidade sobre a importância do nosso trabalho na vida das pessoas e trabalhar com dedicação para entregar resultados que melhorem a sociedade”, finalizou.

Sandro Boka de Oliveira, que deixou o cargo de secretário interino e voltou a ocupar a função de diretor-geral e secretário adjunto, agradeceu o empenho da equipe no período em que comandou a pasta e desejou sucesso ao novo titular. “Saio com a sensação de dever cumprido. Sigo empenhado para entregarmos à população gaúcha aquilo que ela espera de nós: trabalho e serviços públicos de qualidade”, afirmou.

Natural de Pelotas, Salazar tem 49 anos e é advogado formado pela Universidade Federal de Pelotas em 1996. Ele substitui Sandro Boka, que estava interinamente no cargo desde que Fabiano Pereira saiu para concorrer nas eleições de outubro.

Secretaria de Obras Públicas