Entrega de moradias beneficia 38 famílias em São Sepé
Entrega de moradias beneficia 38 famílias em São Sepé - Foto: Jean P. H. Maidana/ASCOM SOP

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, participou, nesta quarta-feira (15), da solenidade de entrega de 38 unidades habitacionais a famílias de baixa renda na cidade de São Sepé, na região central do Estado.  O empreendimento habitacional foi construído às margens da Avenida Ildefonso de Moraes, em parceria dos governos Federal, Estadual e Municipal, através do programa Minha Casa Minha Vida, destinados às famílias de baixa renda. O governo do Estado investiu R$ 150 mil no empreendimento habitacional.

Fabiano Pereira enfatizou a importância da união de esforços para a concretização do empreendimento. “Hoje é um dia feliz na vida de 38 famílias que estão recebendo as chaves de suas residências. Este ato faz parte de um nossos principais pilares, que é a politica habitacional. O governo do Estado é parceiro do município. Além do investimento em moradia, queremos iniciar em breve a aguardada barragem do ponto de captação da Corsan, demonstrando o compromisso com a população Sepeense”, destacou o secretário.

Entrega de moradias beneficia 38 famílias em São Sepé

O prefeito de São Sepé, Leocarlos Gazzoni Girardello, ressaltou sobre os esforços do município. “A entrega das chaves às famílias representa o esforço e o trabalho do município em fazer com o que o sonho se tornasse realidade para as trinta e oito famílias. Trabalhamos incansavelmente para garantir o investimento e concluir as obras”, enfatizou.

Representando as famílias beneficiadas, o morador Sérgio Melgareco agradeceu o empenho das autoridades na concretização “desse sonho”, assim como na manutenção e cuidado com o novo espaço.  Participaram da cerimônia vereadores, secretários municipais, representantes do Sicredi e lideranças comunitárias.